Saturday 23 December 2017

Kimahri sphere grid strategy forex


Sphere Grid Strategy Guide (Int.) Disclaimer: Isto é para uso pessoal somente, qualquer cópia só pode ser feita com permissão de mim, Stranger. Primeiro é um guia para a grade de esfera normal e, em seguida, um para a grade de esfera especialista --------------------------------- ------------------ Grade Normal: Quando você começa um novo jogo, é melhor se você tem uma estratégia de como você vai passar pelo Sphere Grid com seus personagens. Aqui você pode encontrar rapidamente as coisas no Normal Sphere Grid que você deseja. Uma boa maneira de usá-lo é imprimir o mapa e desenhar suas almofadas de caracteres nele. (Se você não sabe como usar o Sphere Grid, então leia o manual ou preste atenção ao tutorial no jogo.) Aqui está o Sphere Grid normal. Img linkmitglied. lycos. de/gtahelper/hpbimg/2ngrid. gif mitglied. lycos. de/gtahelper/hpbimg/ngrid. gif/img Parece um pouco estranho, então aqui estão as pistas: Os nós estão agrupados no que chamo de átomos . Nos Átomos com 2 ou 3 conchas, os Nódulos ficam assim: Para Átomos com apenas uma concha, as Esferas ficam assim: O resto das pistas são: Quando um Átomo de 1 casca é mencionado, o texto está em azul. As localizações de Esferas são definidas com um número e uma letra, portanto 1A é Nó A em Atom nr. 1. Seguem-se algumas listas com as localizações dos locais de partida dos personagens. Os locais das habilidades e último o que outro você pode encontrar nos átomos: Tidus: 9N Rikku: 24X Lulu: 14R Wakka: 21C Auron: 21B Yuna: 14R Kimahri: 6D. 25A Armor Break: 10A Auto-vida: 8A (atrás de 1 Lv. 4 Bloqueio) Bio: 31M Blizzaga: 33D Blizzara: 37B Blizzard: 30K Suborno: 30B Elogio: 9G Cópia Cat: 18A Cura: 14R Cura: 18P Curaga: 27G Dark Attack: 21C Dark Buster: 22A Morte: 33I Atraso Ataque: 2A Atraso Buster: 7A Demi: 32M Dispel: 23E Double Cast: 38A (atrás de 1 Lv 3 Lock) Dreno: 22W Entrune: 3Y Esuna: 25F Extração de Mana: 20V Extração de Potência: 21A Extração de Velocidade: 9C Firaga: 33H Fira: 37F Fogo: 30R Flare: 26Q Fugir: 9X Focs: 30A Full Break: 13A Vida Completa: 27A (atrás de 3 Lv. Pressão: 9T Hastega: 6R Sagrado: 26A Jinx: 20A Lancet: 20R Vida: 14P Sorte: 24O Quebra mágica: 15A Quebra do metal: 10Q Caneca: 29A Nab Gil: 31A Nulblaze: 14I Nultide: 14C Osmose: 11A Pilfer Gil: 17A Power Break: 21P Rezar: 14U Proteger: 17Q Provocar: 9Q Refletir: 23A Reflexo: 37T Regen: 27E Escaneamento: 20U Sentinela: 3V Shell: 17A Silêncio Ataque: 25U Silêncio Buster: 16B Sleep Attack: 16A Sleep Buster : 11W Slow: 2N Slowga: 1A Mudança de reserva: 28A Roubar: 24Y Ameaçar: 10O Thundaga: 33A Thundara: 37A Trovão: 30J Triple Foul: 5 (mais próximo de) Ultima: 20A (atrás de 3 Lv. 4 Fechaduras) Use: 24X Água: 30Q Watera: 37D Waterga: 33F Quick Pocket: 25A (atrás de 4 Lv. 4 Locks) Ataque Rápido 14 Ataque Zumbi 3A A seguir estão as coisas extras nos átomos, na ordem: : MP / HP / Resistência / Defesa / Magia / Defesa Mágica / Agilidade / Evasão / Precisão / Sorte: 01: 20/600 / 7/2 / 0/0 / 4/3/2/0 02: 40/600 / 4 / 4/0/2/4/6/6/0 03: 20/400 / 8/4/0/2/4/2/0/1 04: 00/400 / 12/6 / 0/1 / 2 / 2/0/0 05: 20/400 / 3/0 / 0/0 / 3/3/8/0 06: 20/400 / 4/6 / 0/0 / 4/4/4 / 00/400 / 8/0 / 0/0 / 6/4/3/0 08: 00/000 / 6/0 / 0/0 / 0/0/0/2 09: 20/400 / 4/3 / 0/0 / 3/2/2/0 10: 20/800 / 8/3 / 0/1 / 0/0/0/0 11: 20/600 / 4/4 / 3/0 / 3/2 / 3/0 12: 20/600 / 12/7 / 11/0 / 3/2/3/0 13: 20/200 / 8/3 / 0/0 / 4/0/0/0 14: 20/400 / 0/2/6/3/3/2/0/4 15: 20/400 / 4/6/0/2/2/2/0/0 16: 20/600 / 8/0 / 3/0 / 7/0/3/0 17: 60/400 / 0/4/12/4/8/8/0/0 18: 40/400 / 0/0 / 3/2 / 4/0/4/4 19: 40/600 / 4/0 / 3/6 / 2/4/0/0 20: 20/400 / 4/4 / 0/2 / 1/0/2/0 21: 20/800 / 0 / 0/0 / 0/0/0/0 22: 20/800 / 10/6 / 3/0 / 4/3/6/0 23: 20/200 / 0/0 / 4/8 / 8 / 4/0/0 24: 20/1200 / 2/6 / 3/0 / 7/0/2/0 25: 40/600 / 4/3 / 4/0 / 4/0/2/0 26: 80 / 400/0/3/12/4/2/8/0/0 27: 40/200 / 0/4 / 11/4 / 4/4/0/0 28: 40/200 / 4/0/0 / 2/4/0/2/0 29: 20/200 / 2/2 / 2/0 / 8/0/0/0 30: 40/700 / 0/2 / 4/4 / 0/6/0 / 0 31: 00/200 / 0/2 / 4/8 / 2/8/0/0 32: 20/200 / 5/2 / 0/4 / 0/8/0/0 33: 00/000 / 0/6 / 10/12 / 4/4/0/0 34: 40/400 / 0/0/4/4/4/8/0/0 35: 20/600 / 0/7 / 4/9 / 4/0/5/0 36: 20/400 / 11/2/0/2/17/0/3/0 37: 40/600 / 0/10 / 4/8 / 2/4/0/0 38 : 80/000 / 4/12 / 0/4 / 4/4/0/0 Os azuis: (1 casca) 01: 00/000 / 0/0 / 6/0 / 0/0/0/0 02 : 20/000 / 0/2 / 0/0 / 3/0/2/0 03: 40/200 / 0/0 / 4/0 / 0/0/0/0 04: 00/200 / 0/3 / 0/2/0/2/0/0 05: 00/000 / 1/0 / 0/0 / 1/0/0/1 06: 20/200 / 0/0 / 0/0 / 0/0 / 0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0 / 200/2/0 / 0/0 / 0/0/2/0 10: 00/200 / 0/4 / 0/0 / 0/0/0/1 11: 1/2/2/0/0 12: 00/000 / 0/0 / 2/0 / 0/0/1/0 13: 00/000 / 0/0 / 4/0 / 0/0 / 0 14: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 3/0/0/0 15: 20/200 / 0/0 / 0/0 / 4/0/0/0 16: 20/000 / 0 / 0 / 0/0 / 0/1/0/0 17: 00/000 / 0/0 / 0/2 / 1/0/0/0 18: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 0 / 0/0/0 19: 20/000 / 0/0 / 3/0 / 3/0/0/0 20: 20/000 / 0/0 / 3/4 / 0/0/2 / 00/200 / 0/0 / 0/0 / 3/0/0/0 22: 00/200 / 0/2 / 0/0 / 0/0/2/0 23: 0/0 / 0/0/0/0 24: 20/000 / 0/3/0/4/0/0/0/0 25: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 0/4 / 0/0 26: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 0/0/0/0 27: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 0/0/0/0 28: 00/200 / 3/0/0/2/3/0/0/0 29: 40/000 / 0/0/0/4/0/2/0/0 30: 00/200 / 0/0 / 0/0 / 0/0/0/0 31: 00/000 / 2/2 / 2/2 / 0/0/0/0 32: 00/000 / 0/0 / 0/6 / 0/0/0/4 Dicas: Tente concentrar-se em nivelar Tidus, Yuna e Wakka. É melhor aprender Yuna a magia negra do que Lulu, e concentrar-se em Tidus e Wakka em vez de Auron virá a calhar quando você chegar às cenas subaquáticas. - Algumas boas habilidades para aprender é: Auto-vida, Hastega, Flare, Ultima, Lancet, armadura Break, Double Cast e Bribe ----------------------- ---------------------------- Expert Grid: Quando você começa um novo jogo, é melhor se você tiver uma estratégia de como você vai Atravesse a grade da esfera com seus caráteres. Aqui você pode encontrar rapidamente as coisas no Expert Sphere Grid que você deseja. Uma boa maneira de usá-lo é imprimir o mapa e desenhar suas almofadas de caracteres nele. (Se você não sabe como usar o Sphere Grid, então leia o manual ou preste atenção ao tutorial no jogo.) Aqui está o Expert Sphere Grid. Img linkmitglied. lycos. de/gtahelper/hpbimg/2xgrid. gif mitglied. lycos. de/gtahelper/hpbimg/xgrid. gif/img Os nós estão agrupados no que chamo de átomos. Nos Átomos com 2 ou 3 conchas, os Nódulos ficam assim: Para Átomos com apenas uma concha, as Esferas ficam assim: A Grade Perita é mais complexa do que a Grade Normal porque alguns átomos são feitos quando você os entra de um Entrada, então você não pode sair de alguns dos outros. Este tipo de átomos tem um anel extra que diz quais entradas estão conectadas, então se um átomo se parece com isto: Então é entrada 1, 2 e 5 conectados. A entrada 1 é bloqueada por uma fechadura de nível 1 e as entradas 3 e 4 estão ligadas entre si. O resto das pistas são: Quando um 1-shell Atom é mencionado, o texto está em azul. As localizações de Esferas são definidas com um número e uma letra, portanto 1A é Nó A em Atom nr. 1. Seguem-se algumas listas com as localizações dos locais de partida dos personagens. Os locais das habilidades e último o que outro você pode encontrar nos átomos: Tidus: 20R Rikku: 17N Lulu: 20W Wakka: 20X Auron: 20Y Yuna: 20U Kimahri: 20A. Se uma carta é mencionada, isso significa que a habilidade está mais próxima desse átomo. Bênção: 22K Armor Break: 27O (ao entrar de O) Auto-vida: 3M (atrás de 1 lv. 3 bloqueio) Bio: 34A Blizzaga: 7B Blizzara: 28D Blizzard: 10B Suborno: 10A Cheer: 6B Copiar Cat: 11 (atrás de um bloqueio de lv. 4) Cura: 11D Cura: 25A (ao entrar de R ou W) Curaga: 8A Dark Attack: 20Q Dark Buster: 22 Death: 14A (atrás de 1 lv. Bloqueio ao entrar de M, O ou P) Atraso Ataque: 12P Delay Buster: 30Q Demi: 35A Dispel: 18V Double Cast: 7A Dreno: 27 Entrust: 36 Esuna: 11C Extract Habilidade: 20M Extrair Mana: 20N Extrair Poder: 5A Extract Velocidade: 12D Firaga: 7C Fira: 28B (ao entrar de Y, T ou S) Fogo: 10E Flare: 1R (atrás de 1 lv. 2 lock) Fugir: 12V Foco: 23J Break completo: 16A (atrás de 3 lv. E 1 travamento lv.2 quando entrar de N) Vida cheia: 5A Guarda: 16P Haste: 12A Hastega: 30A Sagrado: 5R Jinx: 20J Lancet: 20A Vida: 24A Sorte: 21J (ao entrar de J ou K) Ruptura Mágica: 15A Metal Break: 32A Caneca: 13A Nab Gil: 1A (atrás de 2 lv. 3 fechaduras) Nulblaze: 15E Nulfrost: 15B Nulshock: 15D Nultide: 15C Osmose: 38A Pilfer Gil: 18A (atrás de 1 lv. 3 lock) Power Break: 20 Pray: 24C Proteger: 29N Provoke: 12T Refletir: 25S (ao entrar de S ou W) Reflexo: 33A (ao entrar de L, K ou J) Regen: 6A ) 20A Sentinela: 37A Shell: 25 Silêncio Ataque: 19A Silêncio Buster: 27k (ao entrar de M, K ou J) Ataque sono: 22A Sleep Buster: 33 Lento: 4A Slowga: 26A Spare Change: 21L J ou K) Roubada: 17 Ameaça: 22X Thundaga: 7E Thundara: 28F (ao entrar de Y, t ou S) Trovão: 10D Triple Foul: 39A Ultima: 9A (atrás de 4 lv. Watera: 28H (ao entrar de Y, T ou S) Waterga: 7D Quick Pocket: 3A (atrás de 3 lv. 4 bloqueios) Quick Hit: 36A Zombie Attack: 9A A seguir estão as coisas extras nos átomos, na ordem: Atom): MP / HP / Resistência / Defesa / Magia / Defesa Mágica / Agilidade / Evasão / Precisão / Sorte: 01: 40/600 / 0/0/0/2/0/2/0/1 02: 00 / 200/3/0 / 2/4 / 12/0/3/0 03: 40/200 3/2 / 0/0 / 0/0/0/4 04: 20/200 / 3/2 / 0/4/0/0/0 05: 40/200 / 3/3/0/4/4/8/0/0 06: 00/400 / 6/4 / 4/2 / 0 / 0 07: 80/400 / 0/6/16/8/4/8/0/0 08: 40/000 / 0/4 / 4/0 / 4/4/0/0 09: 00/2003 / 3 / 3/3 / 3/3/3/0 10: 20/200 / 2/3 / 0/0 / 0/0/2/1 11: 80/200 / 2/0 / 2/0 / 0 / 5/4/0 12: 60/400 / 3/4 / 7/3 / 5/2/0/0 13: 20/200 / 2/2 / 3/0 / 6/0 / 00/400 / 0/0/4/5/8/0/0 15: 20/600 / 8/3 / 4/1 / 0/2/1/0 16: 00/400 / 0/8 / 0/0/0/0 17: 40/600 / 2/2 / 5/0 / 3/0/3/0 18: 60/600 / 2/2 / 8/2 / 6 / 5/0 19: 00/400 / 2/0 / 6/0 / 2/0/4/0 20: 00/200 / 2/2 / 2/0 / 0/0/0/0 21: 20/200 / 4/0/0/4/4/0/0/0 22: 40/600 / 0/3 / 5/1 / 2/5/3/2 23: 40/200 / 0/2 / 0/5 / 0/8/0/0 24: 40/400 / 0/2/6/3/3/0/0/0 25: 80/000 / 0/0 / 11/7 / 11/8/0/0 26: 20/800 / 7/5 / 0/0 / 4/3/2/0 27: 20/600 / 4/3 / 6/0 / 3/2/3/0 28: 40/200 / 2/0/8/6/4/3/0 29: 20/400 / 2/0 / 8/4 / 4/4/0/0 30: 10/400 / 8/3 / 0/0 / 8 / 4/3/0 31: 10/600 / 8/0/0/3/4/0/0/0 32: 00/600 / 12/6 / 0/1 / 2/2/0/0 33: 20 / 400/8/6/7/4/0/4/0/0 34: 00/200 / 4/6 / 0/0 / 2/4/4/0 35: 40/400 / 3/6/0 / 7/2/4/3/0 36: 10/200 / 7/6 / 0/3 / 5/4/4/0 37: 00/600 / 12/7 / 2/4 / 2/2/0 / 0 38: 20/1000 / 8/0 / 7/0 / 3/2/6/0 39: 20/600 / 3/8 / 0/0 / 3/3/8/0 E os azuis: ( Com uma casca) 01: 00/200 / 0/0/0/4/7/0/0/0 02: 20/000 / 0/0 / 0/0 / 4/3/0/2 03: 000/1/1 / 1/1 / 0/0/0/1 04: 00/000 / 3/4 / 8/4 / 0/0/0/0 05: 00/000 / 0 / 0/0/0/0/0 06: 00/000 / 1/1 / 0/0 / 1/0/1/0 07: 00/000 / 0/0 / 4/4 / 0 / 0 08: 00/200 / 0/2 / 0/0 / 2/0/2/0 09: 00/000 / 2/0 / 0/2 / 0/0/0/0 10: 00/000 / 0 / 0 / 0/0 / 0/0/0/0 11: 00/000 / 3/0 / 0/0 / 0/0/0/0 12: 00/200 / 4/0 / 0/0 / 0 / 0/0/0 / 3/3 / 0/0/0/0 13: 00/000 / 0/2 / 6/0 / 2/4/0/0 15: 00/000 / 0/0 / 0/0 / 0/0/0/0 16: 00/200 / 4/0 / 1/0 / 2/0/0/0 Sugestões: O mesmo que antes Tente aprender Lancet Para a maior parte do seu partido o mais rápido possível. Kimahri esfera grid Kimahri não tem sua própria porção do Sphere Grid (ou melhor, ele faz, mas é ridiculamente pequeno), então você deve decidir sobre um caminho para ele. Kimahri é levado para roubar e usar em Rikkus Grid (no mínimo absoluto, Steal permitirá que Kimahri obtenha Level 3 Key Spheres de uma batalha em que ele só participa), Através de dois Locks nível 1 (Nível 1 Key Spheres em breve se tornará fácil de obter), em seguida, através de um bloqueio de nível 2 na área de Yunas da Grade Sphere. A partir daí ele aprende Dispel and Reflect, antes de dobrar para trás e recolher Curaga e seguir em frente para Santo. As vantagens desta rota são que ele oferece um segundo mago branco, que aprende algumas das melhores magias brancas há muito antes que você poderia esperar de outra forma. A desvantagem Kimahri pode torna-se supérfluo uma vez Yuna pega-lo como ela é mais adequado para o White Mage papel, e é geralmente desnecessário para os seus dois magos brancos Mastered no partido. Kimahri: Kimahri curvas em torno da esquerda do círculo que ele começa, e depois passa para Rikkus Grid para coletar Steal and Use (no mínimo absoluto, Steal permitirá Kimahri para obter Nível 3 Key Spheres de uma batalha em Que ele está sozinho). A partir daqui, ele continua em seu primeiro círculo (onde há um excelente impulso de HP e agilidade) à discrição dos jogadores, antes de retornar ao seu círculo original e curvar-se em torno do lado direito dele até chegar a Tidus Grid. Ele passa por isso até que pelo menos Delay Attack - então uma Esfera Teleport é usada para levá-lo para o início de Aurons Grid. À medida que ele passa por esta área, ele se tornará um completo guerreiro - alto HP e força, roubar e usar, boa agilidade, aceleração e alegria. É ligeiramente mais complexo do que o método acima, mas não deixará Kimahri como um extra - o inferno toma o centro do palco à vontade. Eu gosto mais do kimahri. Eu acho que você deve tomar kimahri em primeiro aurons, em seguida, wakkas e, em seguida, tidus SG então decidir por si mesmo. Todas as batalhas de BOSS tornar-se-ão mais fáceis quando você tem dois power melees (Auron, Kimahri). Eu acho que você deve tomar kimahri em primeiro aurons, em seguida, wakkas e, em seguida, tidus SG então decidir por si mesmo. Seria muito melhor enviar Kimahri para a grade Tiduss primeiro depois de obter Steal and Use, pelo menos para pegar Haste, Cheer e Provoke, em seguida, levá-lo para a grade Aurons. Ive recentemente experimentando com enviá-lo através da grade de Wakkas após Tiduss, e até agora seu girou para fora realmente bom. O Magic impulsiona são agradáveis ​​para Lancet, e especialmente sua mágica baseada ODs. Para não mencionar o aumento equilibrado em todas as outras estatísticas, exceto para Magic Defense (que você pode mitigar um pouco, dando-lhe a Magic Defense Sphere encontrado no Moonflow). Enfim, acho que é uma boa idéia mudar o que você faz com Kimahri em cada jogo. Eu sempre pensei que ele estava destinado a obter copiador (parece apenas como o seu movimento) Roubar e usar realmente são importantes para essa batalha com Biran e Yenke. Eu consegui roubar um total de cinco níveis de nível 3 esferas de cada um deles. Demorou um pouco, mas eu fiz isso. Fez o resto do jogo muito mais fácil. Arredondado para fora minha rota nova de Kimahri, pôde também postar aqui. Leve Kimahri diretamente para a grade de Rikkus para Steal and Use. Entre na grelha de Yunas para reflectir e dissipar (e os nódulos estatísticos circundantes), levar a grelha de Rikkus até ao bloqueio de chave de nível 3, abrir e aprender Santo. Pegue Kimahri até Tiduss grade até que ele aprende Provoke. Esfera do Teleport à grade de Wakkas. IMO é melhor do que qualquer um dos dois métodos publicados pelo Kote, que são as rotas mais comumente usado. Quando eu era um noob neste jogo (não dizendo que eu não sou mais um noob), mas eu realmente não entendi como as coisas iriam funcionar e tal, como foi o meu primeiro jogo FF, eu enviei Kimahri Lulus caminho. Não. Ele é, antes de tudo, não particularmente inclinado a magia como Lulu é, e ele se torna irritante para treinar. Ele está sempre atrás de Lulu, e portanto menos útil. Sua magia é mais fraca e ele não progride tão bem como os pães. Todo mundo cresce no poder de forma bastante igual (exceto Rikku, que cresce a um ritmo surpreendente), mas ele não parece crescer tão rapidamente. Mais tarde no jogo, comecei a usar magia negra cada vez menos, escolhendo melee em vez disso. Ele caiu fora de uso muito rapidamente. Eu não tentei isso, mas parece a melhor opção para fazer dele um lutador corpo a corpo. Se você o enviar através da grade de Rikkus ganhará rapidamente HP, se não força, e então uma viagem através de Aurons lhe daria a força, talvez Tiduss ou Wakkas depois que. O que você quiser, realmente. Para mim, Uma vez que Kimahri terminou sua porção, eu tinha Kimahri pegar Wakkas caminho. E então uma viagem através Aurons lhe daria força, talvez Tiduss ou Wakkas depois disso. O que você quiser, realmente. Para o registro, a grade de Wakkas oferece mais força do que Aurons. Eu fiz um kimahri todo. Desde wakkas leva em aurons que leva a tiduss que leva a yunas que leva a rikkus que leva a lulus, eu fiz ele ir desse jeito. Kimahri --gt Wakka --gt Auron --gt Tidus --gt Yuna --gt Rikku --gt Lulu Escusado será dizer que ele era uma poderosa casa. Eu nunca realmente usei kihmari quando eu bati o jogo, Ele é um personagem muito não necessário. U já tem 3 atacantes (wakka tidus auron) Um curandeiro e um jogador de magia negra. Que foi mais do que suficiente. Se você iria usar kihmari Id provavelmente ir para tidus então auron então wakka. Eu fiz um kimahri todo. Desde wakkas leva em aurons que leva a tiduss que leva a yunas que leva a rikkus que leva a lulus, eu fiz ele ir desse jeito. Parece que leva uma eternidade. Nenhum dos meus personagens regulares até mesmo terminou suas grades. Quando o seu suficientemente longe para completar a esfera grid, então eu espero que você colocar em esferas nos nós vazios mais 4 realmente ajuda Damn. Quando eu joguei este jogo (que era como um muito tempo atrás) o que eu fiz foi para completar a grade da esfera inteira. RI MUITO. Agora anos mais tarde eu vim para neoseeker e só hoje eu descobri que ninguém realmente fez isso ou agora eles simplesmente ir para uma rota específica. Eu me lembro que meu tidus, e quase todo o resto do personagem têm as mesmas coisas. Apenas como 2 dias há eu decidi-me jogar FFX outra vez e agora eu estava verificando o fórum desde que está sempre ativo e viu que eu faço poucos erros. Bem, o que posso dizer FFX foi o meu segundo RPG, primeiro FFT. Final Fantasy X / Kimahri Background editar Kimahri é um grande membro azul da tribo orgulhosa Ronso que habitam no Monte. Gagazet. Ele trouxe Yuna para Besaid 10 anos atrás, a pedido Aurons (devido à sua promessa de Braska), onde ele ficou com ela desde então. Kimahri fala muito pouco, embora quando ele faz suas declarações são muitas vezes sábio. Kimahri é realmente muito pequeno para um Ronso, e muitas vezes é visto um loggerheads com dois maiores guerreiros da tribo, Yenke e Biran, que quebrou tanto Kimahris chifre e seu orgulho quando ele era mais jovem. Agora Kimahri é tanto um guardião e amigo leal de Yuna, e muitas vezes é retratado como sendo orgulhoso e heróico durante a peregrinação. Estilo de Combate Básico editar Na batalha, Kimahri poderia ser chamado de um-jack-of-all-trades ou um saco azul inútil, dependendo de como você manipular sua posição Sphere Grid única. Embora não seja culpa de Kimahris, ele começa em um lugar muito infeliz no Sphere Grid, capaz de aprender Lancet, Scan, e um equilíbrio de atributos como Ultima é tentadoramente trancado por um monte de Lvl. 4 Esferas Chave. Kimahri ativará rapidamente todos os nós disponíveis (talvez em torno do tempo de Miihen Highroad), e ao contrário dos outros caráteres não tem nenhum trajeto natural a progredir para baixo. No entanto, você pode notar Kimahris posição é perto do início da maioria dos caminhos caracteres, bloqueado por apenas um Lvl. 1 (ou talvez um nível 2) Key Sphere. Como estes são obtidos no início do jogo, Kimahri será capaz de seguir uma outra rota personagens, e essencialmente se tornar um clone desse personagem. É claro que Kimahri provavelmente não igualará esse personagem à medida que seus níveis forem colocados pela primeira vez na conquista de sua área inicial da grade, por isso muitas vezes fica muito atrás da posição dos personagens clonados na grade. É muito fácil seguir Tidus, Rikku, Lulu, ou Wakka ao redor da grade, com Yuna e Aurons rotas sendo um pouco mais fora de alcance. Portanto, você deve decidir qual personagem seguir: Tidus Ter outro personagem que pode lançar Haste e Slow pode ser muito útil, especialmente se Tidus for KOd. Esta rota também pode ajudar a melhorar Kimahris um pouco falta de agilidade. Rikku Provavelmente a melhor rota para escolher, como Rikku é um bom caráter geral, mas principalmente porque ele irá ajudá-lo a roubar muito mais cedo (e também ter dois ladrões mais tarde). Lulu Um mago negro extra pode ser útil em áreas baseadas em elementais, mas como Kimahri ficará muito atrás de Lulu, ele provavelmente terá falta de atributos e feitiços para ser empregado com tanta eficiência. Wakka Uma boa rota para tomar se você quiser reforçar Kimahris força, bem como ensinar um par de habilidades extra, embora a sua precisão não é susceptível de igualar a de Wakkas. Yuna É uma boa idéia se você levá-lo por aqui quando Yuna é levado para fora da festa em um ponto do jogo para outro curandeiro, mas qualquer outra vez não é realmente necessário ter outro mago branco, a menos que você está realmente underleveled. Kimahri também não pode convocar. Auron Esta poderia ter sido uma boa grelha a seguir se não fosse tão difícil chegar a, como os upgrades de força sérios iria ajudar Kimahri, bem como elogiando sua capacidade de perfuração natural. Para alcançar isso, você precisaria de algumas esferas chave e você também precisaria cobrir alguma área de Tidus ou grade Wakkas primeiro. Kimahri tem algumas coisas em comum com Auron, como HP e força, ea maioria de suas armas têm piercing como Auron, então se você está preso para uma maneira de levá-lo este seria um bom lugar para fazê-lo. Potencialmente, a posição de Kimahris no Sphere Grid faria dele muito mais fácil seguir todos os caminhos de outros personagens se você decidisse assumir o Monster Arena e / ou Dark Aeons. Na realidade, no entanto, Kimahris overdrive torna-se bastante inútil nesta fase, e sua arma Celestial é provavelmente o mais difícil de totalmente poder. Notable Skills editar Kimahri só tem duas habilidades em sua área da Grade Esfera, que são: Lancet Drenos uma pequena quantidade de HP do inimigo e transfere-o para o usuário. Apenas Kimahri pode potencialmente aprender novas habilidades de overdrive a partir deste (veja abaixo). Digitalizar Exibe informações estatísticas e táticas sobre o destino. Embora muitas vezes a capacidade do sensor é suficiente, a informação extra da varredura pode ser divertido (experimentá-lo em membros do partido) e, ocasionalmente, útil, mas na maior parte não é suficiente para merecer usar uma vez. Overdrives editar Kimahris Ronso Rage Overdrives é semelhante a Blue Magic de outras parcelas de Final Fantasy, em que são habilidades inimigas que são aprendidas com os inimigos de alguma forma e, em seguida, pode ser usado contra inimigos como uma habilidade normal. Para aprender um overdrive você deve usar Lancet em um inimigo apropriado (veja tabela abaixo para alguns, visite a página de overdrives para uma lista de todos), que instantaneamente aprenderá a habilidade se não já aprendeu, e preencher Kimahris overdrive bar. Depois disso, essas habilidades são ativadas como overdrives normais, ou seja, somente quando a barra de overdrive está cheia de ataques inimigos duradouros (ou no entanto o modo de overdrive escolhido preenche a barra). NB Várias habilidades podem ser aprendidas de Biran e Yenke em sua batalha com eles, basta continuar usando lanceta sobre eles até que você aprendeu todas as habilidades (você só vai aprender um cada vez). Enemy to lancet Arma Celestial Editar Kimahris Arma Celestial é o Spirit Lance. Ele é alimentado pelo Saturn Crest, então o Saturn Sigil. Obter a arma exigirá o espelho celestial. Como vai alimentando-lo. Obter a arma editar Ir para o Thunder Plains e localizar todas as 3 pedras brilhantes Cactuar, rezando com eles usando o botão. Depois de ter orado em todos os três, siga o fantasma Cactuar para a torre abandonada que Maechen falou com você (na parte sul, do lado direito), e rezar com ele novamente usando o botão para obter a lança. Crista de Saturno editar On Mt. Gagazet. O peito está escondido entre alguns pilares à esquerda pouco depois da batalha chefe segunda aqui (com Seymour Flux) antes de entrar na montanha. Saturn Sigil editar Possivelmente o Sigil mais difícil de obter no jogo, você deve retornar à entrada de Macalania Woods depois de obter o dirigível e falar com o músico de cabeça de pássaro para iniciar um mini-jogo. Você deve coletar todas as borboletas azuis ao evitar as vermelhas antes que o tempo se esgote. Cada borboleta vermelha que você toca começa um encontro, comendo o seu tempo. Resultado final edit Quando você liga a Arma Celestial até o limite, o resultado será: Efeitos da Arma: Limite de Danos de Ruptura Triple Overdrive Duplo AP Evade Contador HP Kimahri faz mais dano quanto maior a porcentagem de seu HP. Ixion pode quebrar o limite de 9999 dano. Índice

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